Doação
de Pessoa
Jurídica

Patrocinar a Filarmônica de Minas Gerais é uma oportunidade única de associar sua marca a um projeto sólido. Juntos podemos ampliar nosso alcance na comunidade, expandir nossos programas de educação e difundir a busca pela excelência em nossas atividades. Associe sua marca a atributos positivos e amplie a visibilidade de sua empresa com alto impacto institucional.

O apoio a projetos culturais é um procedimento simples e com grandes benefícios ao patrocinador. A aprovação, gestão e prestação de contas dos projetos é responsabilidade da Filarmônica, cabendo à sua empresa a transferência do valor patrocinado e o acompanhamento da contrapartida negociada. Durante o período de execução, o patrocinador será assistido pela nossa Diretoria de Marketing e Projetos, garantindo um relacionamento transparente e ágil.

Tornar-se um parceiro da Filarmônica de Minas Gerais é ajudar a criar momentos únicos através da música.

De um jeito simples e com grandes benefícios ao patrocinador.

A aprovação, a gestão e a prestação de contas dos projetos será responsabilidade exclusiva da Filarmônica, cabendo à sua empresa a transferência do valor patrocinado e o acompanhamento da contrapartida definida.

Durante o período de execução, você será assistido pela nossa Diretoria de Marketing e Projetos, garantindo um relacionamento transparente e ágil.

As temporadas da Orquestra são elaboradas de forma a ampliar o alcance territorial e a receptividade do público e da crítica.

para saber mais baixe o PDF

| 2016

Troféu JK
Melhor Orquestra e Melhor Regente para Fabio Mechetti

| 2015

Revista Concerto
Grande Prêmio CONCERTO

| 2015

Prêmio Minas Gerais de Desenvolvimento Econômico
Fabio Mechetti

| 2012

Prêmio Carlos Gomes
Melhor Orquestra Brasileira

| 2010

Prêmio Associação Paulista de Críticos de Artes
Melhor Grupo Musical Erudito

| 2009

Prêmio Carlos Gomes
Melhor Regente Brasileiro para Fabio Mechetti

Para obter mais informações ou tirar alguma dúvida, entre em contato com a gente:

Depoimentos

Uma marca precisa construir uma relação com seus clientes que vai além da entrega de produtos e serviços de qualidade a fim de fortalecer o relacionamento com seus públicos e conquistar sua simpatia e confiança. E é por isso que o Mercantil do Brasil avalia ser positivo o apoio à Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, que é uma orquestra amplamente reconhecida pela sua qualidade e credibilidade e pelo desenvolvimento de ações de democratização do acesso da comunidade em geral à música clássica.

Conceição Pinto
Gerente de Marketing Corporativo e Relacionamento
Banco Mercantil do Brasil

Se fosse possível fazer este tipo de trabalho em cada um dos estados brasileiros, nós teríamos uma vida cultural muito mais rica e muito mais feliz também.

Antonio Meneses,
violoncelista