Barroco através do tempo

J. S. BACH/Respighi
PURCELL/Holst
BRITTEN
Passacaglia e fuga em dó menor
Monumento para Gesualdo di Venosa ad CD annum
Xerxes, HWV 40: Largo
Orfeu e Eurídice: Dança dos Espíritos Abençoados
Três Prelúdios Corais
A esposa virtuosa: Suíte
Guia orquestral para jovens, op. 34

Marcos Arakaki, regente

Marcos Arakaki é Regente Associado da Filarmônica de Minas Gerais. Tem conduzido importantes orquestras no Brasil e também nos Estados Unidos, México, Argentina, República Tcheca e Ucrânia. Vencedor do I Concurso Nacional Eleazar de Carvalho para Jovens Regentes (2001) e do I Prêmio Camargo Guarnieri (2009), foi regente titular da Sinfônica da Paraíba e da Sinfônica Brasileira Jovem, com grande reconhecimento da crítica especializada e do público. Gravou a trilha sonora do filme Nosso Lar, composta por Philip Glass, com a Orquestra Sinfônica Brasileira. Natural de São Paulo, é Bacharel em Violino pela Unesp e Mestre em Regência Orquestral pela Universidade de Massachusetts.

baixar programa

16 set 2017
sábado, 18h00

de R$ 40,00 a R$ 105,00
compre seu ingresso

Os ingressos para este concerto começam a ser vendidos no dia 18 de agosto, às 12h.

|    mais informações sobre ingressos