Concerto de encerramento do Festival Tinta Fresca

ATHAYDE
REIS
Stretching before and after
Ensaio sobre cores e sombras
Ars Polaris
Aurora
Corona del Inca

Marcos Arakaki, regente

Marcos Arakaki é Regente Associado da Filarmônica de Minas Gerais. Tem conduzido importantes orquestras no Brasil e também nos Estados Unidos, México, Argentina, República Tcheca e Ucrânia. Colaborou com artistas de renome, como Pinchas Zukerman, Gabriela Montero, Sergio Tiempo, Anna Vinnitskaya, Sofya Gulyak, entre outros. Vencedor do I Concurso Nacional Eleazar de Carvalho para Jovens Regentes (2001) e do I Prêmio Camargo Guarnieri (2009), foi Regente Titular da Sinfônica da Paraíba e da Sinfônica Brasileira Jovem, com grande reconhecimento da crítica especializada e do público. Gravou a trilha sonora do filme Nosso Lar, composta por Philip Glass, com a Orquestra Sinfônica Brasileira. Natural de São Paulo, é Bacharel em Violino pela Unesp e Mestre em Regência Orquestral pela Universidade de Massachusetts. Nos últimos anos, Arakaki tem contribuído de forma decisiva para a formação de novas plateias, por meio de apresentações didáticas, bem como para a difusão da música de concertos através de turnês a mais de 70 cidades brasileiras.

19 jun 2018
terça-feira, 20h30

concerto gratuito

Os ingressos serão distribuídos a partir do dia 15 de junho, sexta-feira, às 12h, apenas na bilheteria da Sala Minas Gerais.
Há um limite de quatro unidades por pessoa, não sendo autorizado o uso de um segundo CPF.

|    mais informações sobre ingressos
adicione à agenda 19/06/2018 8:30 PM America/Sao_Paulo Concerto de encerramento do Festival Tinta Fresca false DD/MM/YYYY