Conheça a harmônica família Filarmônica

Batuque
Serenata em Dó maior, op. 48: Valsa
Pequena Sinfonia: Scherzo: Allegro moderato
Fanfarra para o homem comum
Guia orquestral para jovens, op. 34

Marcos Arakaki, regente

Marcos Arakaki é Regente Associado da Filarmônica de Minas Gerais. Tem conduzido importantes orquestras no Brasil e também nos Estados Unidos, México, Argentina, República Tcheca e Ucrânia. Colaborou com artistas de renome, como Pinchas Zukerman, Gabriela Montero, Sergio Tiempo, Anna Vinnitskaya, Sofya Gulyak, entre outros. Vencedor do I Concurso Nacional Eleazar de Carvalho para Jovens Regentes (2001) e do I Prêmio Camargo Guarnieri (2009), foi Regente Titular da Sinfônica da Paraíba e da Sinfônica Brasileira Jovem, com grande reconhecimento da crítica especializada e do público. Gravou a trilha sonora do filme Nosso Lar, composta por Philip Glass, com a Orquestra Sinfônica Brasileira. Natural de São Paulo, é Bacharel em Violino pela Unesp e Mestre em Regência Orquestral pela Universidade de Massachusetts. Nos últimos anos, Arakaki tem contribuído de forma decisiva para a formação de novas plateias, por meio de apresentações didáticas, bem como para a difusão da música de concertos através de turnês a mais de 70 cidades brasileiras.

11 mar 2018
domingo, 11h00

concerto gratuito

Aguarde. Em fevereiro de 2018 divulgaremos como os ingressos serão distribuídos.

|    mais informações sobre ingressos
adicione à agenda 11/03/2018 11:00 AM America/Sao_Paulo Conheça a harmônica família Filarmônica false DD/MM/YYYY