Marlon Humphreys

Trompetes   |   Principal

trompetes_Marlon Humphreys

Natural de São Paulo, Marlon Humpreys teve uma ampla e sólida formação musical com o professor Gilberto Siqueira, trompete solo da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp). Em 2000, foi vencedor da quarta edição do Prêmio Weril. Com bolsa de estudos pela Fundação Vitae, aperfeiçoou-se em Chicago com Mark Ridenour, professor e trompetista da Orquestra Sinfônica de Chicago, e com o legendário Adolph Herseth. Também foi Trompete Solo na Civic Orchestra of Chicago e atuou regularmente com a Chicago Symphony, Grand Park Symphony, Rochester Philharmonic e Oak Park Symphony.

 

Após terminar seus estudos, Marlon mudou-se para o Japão, onde fundou a Hyogo Performing Arts Center Orchestra, em que atuou por duas temporadas como Trompete Solo, e participou do renomado Pacific Music Festival.

 

Trabalhou com os maiores regentes da atualidade, entre eles Valery Gergiev, Daniel Barenboim e Pierre Boulez. Atualmente, além de atuar como Trompete Principal da Filarmônica, integra o grupo de artistas internacionais que formam a World Orchestra for Peace, a Orquestra Mundial pela Paz, a convite de Valery Gergiev.

próximo