|    18 mar 2020

Comunicado: concertos suspensos temporariamente

2020_Covid_novo-comunicado_site

Prezados(as) Assinantes e Ouvintes da Filarmônica,

Em conformidade com a nova determinação recebida, na data de hoje – 18/03/2020, da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo – SECULT (Oficio 138/2020), o Instituto Cultural Filarmônica informa que todas as atividades da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais estão suspensas até o dia 18 de abril, estando a venda e a distribuição de ingressos igualmente interrompidas. A bilheteria, assim como a Sala Minas Gerais estarão, portanto, fechadas até o dia 18/04.

Esta medida abrange as diversas instituições culturais do Estado e visa a preservação da saúde dos músicos, funcionários e público em geral diante da pandemia causada pelo COVID-19.

Aos nossos assinantes e àqueles que compraram ingressos avulsos, pedimos a compreensão para este fato, esclarecendo que estamos acompanhando as resoluções tomadas pelos órgãos oficiais e avaliando a situação diariamente, com vistas à possível readequação do calendário dos concertos programados. Informações e dúvidas poderão ser direcionadas por meio de nossos canais de comunicação: e-mail contato@filarmonica.art.br ou pelo telefone (31) 3219-9000, no horário de 9h às 18h.

Lamentamos, mais uma vez, os inconvenientes que esta decisão certamente possa lhes trazer, na expectativa de voltarmos à normalidade de nossa programação o mais breve possível.

Qualquer nova instrução e/ou desdobramento será imediatamente comunicado por e-mail, site e redes sociais, assim como as providências que deveremos adotar.
Cordialmente,

Diomar Silveira