De Gabrieli a Ippolitov-Ivanov

IPPOLITOV-IVANOV
Sonata pian' e forte
Suíte Holberg, op. 40
Sinfonia nº 100 em Sol maior, Hob. I:100, "Militar"
Fragmentos Turcos, op. 62

Natural de São Paulo, Fabio Mechetti é Diretor Artístico e Regente Titular da Filarmônica de Minas Gerais desde 2008, ano de sua criação. Em 2014, ao ser convidado para ocupar o cargo de Regente Principal da Filarmônica da Malásia, tornou-se o primeiro brasileiro a dirigir uma orquestra asiática. Foi Residente da Sinfônica de San Diego, Titular das sinfônicas de Syracuse, Spokane e Jacksonville, sendo agora Regente Emérito das duas últimas. Foi Regente Associado de Mstislav Rostropovich na Sinfônica Nacional de Washington. Além de uma sólida carreira nos Estados Unidos e no Brasil, já conduziu em países como México, Peru, Venezuela, Nova Zelândia, Espanha, Japão, Escócia, Finlândia, Canadá, Suécia e Itália. Mechetti é vencedor do Concurso Internacional de Regência Nicolai Malko. Possui títulos de mestrado em Composição e em Regência pela Juilliard School.

7 Maio 2022
sábado, 18h00

adicione à agenda 07/05/2022 6:00 PM America/Sao_Paulo De Gabrieli a Ippolitov-Ivanov false DD/MM/YYYY