Concertos Comentados

Você pode começar a descobrir a música antes mesmo de chegar ao seu lugar na Sala Minas Gerais. Em dias de concertos das séries Allegro, Vivace, Presto e Veloce, às 19h30, você terá um dedo de prosa sobre o programa que iremos interpretar naquela noite.

Acessibilidade:

🤟 Será disponibilizado, sob demanda, um intérprete de Libras durante os Concertos Comentados, sendo necessário informar a necessidade com até 02 dias antes da apresentação. Entre em contato conosco diretamente em nossa bilheteria, pelo telefone (31) 3219-9045, de terça a sábado, de 12h às 18h, ou escreva para contato@filarmonica.art.br. Importante destacar que não haverá a presença do intérprete de Libras durante o concerto, pois é uma apresentação sem falas.

Quando em quintas e sextas de concertos
Onde foyer do 2º andar da Sala Minas Gerais
Duração trinta minutos

Escute os comentários

A qualquer hora do dia, nossa sala virtual está de portas abertas para você ouvir as gravações dos Concertos Comentados que já passaram.

ouvir agora mesmo