Sala Minas Gerais

A casa da Filarmônica

A Sala Minas Gerais é um espaço de escuta sensível, capaz de ampliar a experiência com a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais. Venha que a casa também é sua.

A sala de concertos e os diversos espaços podem ser alugados para a realização de eventos. Conheça as condições de uso.

A Sala Minas Gerais está localizada em uma região com acessos privilegiados pelos principais corredores viários da cidade. Não importa o meio de transporte, sua comodidade está garantida.

Linhas de ônibus

2104, 2151, 1404, 1502, 1505, 1509, 1510, 4031, SC01A, SC03A e outros.

Acessibilidade

A Sala Minas Gerais dispõe de lugares para cadeirantes. Para saber como comprar os ingressos para esses espaços, envie um e-mail para contato@filarmonica.art.br ou ligue para (31) 3219-9000. A Sala também está equipada com rampas de acesso, elevadores e banheiros adaptados.

Bilheteria

Dias sem concerto
3ª a 6ª — 12h a 20h
Sábado — 12h a 18h

Em dias de concerto, o horário da bilheteria é diferente:
— 12h a 22h — quando o concerto é durante a semana
— 12h a 20h — quando o concerto é no sábado
— 09h a 13h — quando o concerto é no domingo

Estacionamento*

estacionamento fica na Rua Alvarenga Peixoto, entre a Tenente Brito Melo e a Uberaba. Para quem vai assistir aos concertos, será cobrada uma taxa fixa de R$25 nos seguintes períodos:

quintas e sextas-feiras, das 19h às 24h
sábados, das 16h às 21h
domingos, das 9h às 14h

Importante: é preciso apresentar o ingresso na hora do pagamento.

* Serviço administrado pela Codemig, Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais.

Regulamento de uso por terceiros

A sala de concertos e os diversos espaços da Sala Minas Gerais podem ser alugados para a realização de eventos. Conheça as condições de uso.