Ingressos

Online

Visite a Agenda de Concertos, escolha a data de sua preferência e faça a compra na página interna do evento.

Os ingressos avulsos para todos os concertos das séries Allegro, Vivace, Presto e Veloce já estão disponíveis para venda.

Ingressos para concertos da série Fora de Série serão vendidos a partir da terça-feira anterior à data do concerto.

Há uma taxa de conveniência de 20% sobre o valor de cada ingresso.

Bilheteria da Sala Minas Gerais

De terça a sexta – das 12h às 20h
Sábado – das 12h às 18h

Em dias de concerto:
Quintas e sextas – das 12h às 22h
Sábados – das 12h às 21h
Domingos – das 9h às 13h

Bilheteria fechada às segundas-feiras e em feriados

Sala Minas Gerais: Rua Tenente Brito Melo, 1.090 – Bairro Barro Preto – Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por telefone

De terça a sábado – das 14h às 18h

Há uma taxa de conveniência de 20% sobre o valor de cada ingresso.

Preços

Os ingressos para os concertos das séries Allegro, Vivace, Presto, Veloce e Fora de Série custam entre 46 e 140 reais. Os valores para a Temporada 2019 são:

SETOR INTEIRA MEIA-ENTRADA
Coro * R$ 46,00 R$ 23,00
Balcão Palco R$ 52,00 R$ 26,00
Mezanino R$ 52,00 R$ 26,00
Balcão Lateral R$ 70,00 R$ 35,00
Plateia Central R$ 96,00 R$ 48,00
Balcão Principal R$ 120,00 R$ 60,00
Camarote par R$ 140,00 R$ 70,00

* Os ingressos para o setor Coro serão comercializados somente após a venda dos demais setores.

Vendas especiais

Camarote Filarmônica

Com o Camarote Filarmônica, sua experiência com a nossa Orquestra pode ser vivida em grupo. O espaço tem capacidade para 19 pessoas e pode ser adquirido integralmente para qualquer concerto da Temporada 2019.

Mais informações com a Assessoria de Relacionamento:
contato@filarmonica.art.br

Ingressos para grupos

Limitamos a venda a seis ingressos por CPF em qualquer das alternativas de compra (bilheteria, online e telefone).

Caso tenha interesse em levar um grupo maior para assistir aos concertos, envie um e-mail para contato@filarmonica.art.br com a sua solicitação.

Meia-entrada

Estudantes, maiores de 60 anos, jovens de baixa renda entre 15 e 29 anos e pessoas com deficiência (e seu acompanhante) têm direito a meia-entrada. Para isso, é preciso comprovar o direito ao benefício no acesso à Sala Minas Gerais. Lei da Meia-Entrada | Regulamento

Troca

Caso precise realizar trocas de ingressos para outras apresentações, procure a bilheteria até 48 horas antes do concerto com o seu CPF e entrada em mãos. Após esse prazo não serão realizadas trocas de datas.

Cancelamento

O cancelamento do ingresso comprado pela internet ou por telefone deve ser solicitado em até sete dias. Para eventos adquiridos em data inferior a sete dias da realização do concerto, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do evento.

Estacionamento

No estacionamento da Sala Minas Gerais, seu ingresso dá direito ao preço especial de R$ 20,00 para o período do concerto. Este serviço é administrado pela Codemig, Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais.

Depois da música

Apresente seu ingresso, cartão de Assinante ou de Amigo e confira os benefícios que o público da Filarmônica tem nos restaurantes parceiros.

Programa Amigos e Assinantes:
• 15% de desconto para o titular do cartão e acompanhante
• uma taça de vinho ou espumante (até R$ 25) ou uma sobremesa
• possibilidade de reserva tardia (após 22h15) para mesa de até 4 pessoas

Público do dia:
• 15% de desconto para o portador do ingresso

R. Pium-í, 229 — Cruzeiro

• Segundo prato de cortesia (de igual ou menor valor)
Programa Amigos e Assinantes:
Público do dia:

R. Rio de Janeiro, 2076 — Lourdes

Assinantes e Público do dia:
Válido para a data do concerto
• uma taça de vinho da casa ou uma trilogia de brusquetas
Programa Amigos:
Válido para todos os dias
• 50% de desconto no segundo prato (de igual ou menor valor)

R. Rio Grande do Sul, 1236 — Santo Agostinho

Formas de Pagamento

Cartões de débito - Apenas na bilheteria da Sala Minas Gerais.
Cartões de crédito - Parcelamento em até 6 vezes, sem juros.