Ingressos

Online

Como ação preventiva em relação ao coronavírus, a partir do dia 5 de novembro, realizaremos concertos com presença reduzida de público na Sala Minas Gerais, apenas para assinantes da Temporada 2020. Na semana do concerto, assinantes devem reservar seu ingresso através do site. Pela internet, é possível reservar até dois ingressos. Se tiver mais de duas assinaturas, entre em contato com a nossa Assessoria de Relacionamento pelo telefone (31) 3219-9009.

Os concertos também estão sendo transmitidos pelo YouTube.

Bilheteria da Sala Minas Gerais

A partir do dia 5 de novembro, realizaremos concertos com presença reduzida de público na Sala Minas Gerais, apenas para assinantes da Temporada 2020.

Na semana do concerto, assinantes devem reservar seu ingresso através do site. Se tiver mais de duas assinaturas, entre em contato com a nossa Assessoria de Relacionamento. Pela internet, é possível reservar até dois ingressos.

Se preferir retirar os ingressos na bilheteria, fique atento/a aos horários:

3ª a sábado sem concerto: 15h a 20h
5ª e 6ª com concerto: 15h a 21h
Sábado com concerto: 16h a 21h30
Aberta a partir de 3 de novembro

Os concertos seguem sendo transmitidos pelo YouTube.

Sala Minas Gerais: Rua Tenente Brito Melo, 1.090 – Bairro Barro Preto – Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por telefone

De segunda a sexta – das 9h às 18h

Há uma taxa de conveniência de 18% sobre o valor de cada ingresso.

Preços

Os ingressos para os concertos das séries Allegro, Vivace, Presto, Veloce e Fora de Série custam entre 50 e 150 reais. Os valores para a Temporada 2020 são:

SETOR INTEIRA MEIA-ENTRADA
Coro * R$ 50,00
Terraço * R$ 50,00
Mezanino R$ 50,00
Balcão Palco R$ 55,00
Balcão Lateral R$ 75,00
Plateia Central R$ 100,00
Balcão Principal R$ 130,00
Camarote par R$ 150,00

* Os ingressos para os setores Coro e Terraço serão comercializados somente após a venda dos demais setores.

Os ingressos para os Concertos de Câmara têm o valor de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).

Os ingressos para os Ensaios Abertos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).

Formas de Pagamento

Cartões de débito - Apenas na bilheteria da Sala Minas Gerais.
Cartões de crédito - Parcelamento em até 2 vezes, sem juros.

• Aceitamos o Vale-cultura das bandeiras Ticket e Sodexo.

Vendas especiais

Camarote Filarmônica

Com o Camarote Filarmônica, sua experiência com a nossa Orquestra pode ser vivida em grupo. O espaço tem capacidade para 19 pessoas e pode ser adquirido integralmente para qualquer concerto da Temporada 2020.

Mais informações com a Assessoria de Relacionamento:
    contato@filarmonica.art.br

Ingressos para grupos

Limitamos a venda a seis ingressos por CPF em qualquer das alternativas de compra (bilheteria, online e telefone).

Caso tenha interesse em levar um grupo maior para assistir aos concertos, envie um e-mail para contato@filarmonica.art.br com a sua solicitação.

Meia-entrada

Estudantes, maiores de 60 anos, jovens de baixa renda entre 15 e 29 anos e pessoas com deficiência (e seu acompanhante) têm direito a meia-entrada. Para isso, é preciso comprovar o direito ao benefício no acesso à Sala Minas Gerais. Lei da Meia-Entrada | Regulamento

Cancelamento

O cancelamento do ingresso comprado pela internet ou por telefone deve ser solicitado em até sete dias contados a partir da data da compra. Para ingressos adquiridos em data inferior a sete dias da realização do concerto, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do evento.

Estacionamento

No estacionamento da Sala Minas Gerais, seu ingresso dá direito ao preço especial de R$ 20,00 para o período do concerto. Este serviço é administrado pela Codemig, Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais.

Depois da música

Apresente seu ingresso, cartão de Assinante ou de Amigo e confira os benefícios que o público da Filarmônica tem nos restaurantes parceiros.

Programa Amigos e Assinantes:

• O bistrô na sua casa com desconto de 10% em toda entrega.
    • Para a concessão do desconto, a compra deverá ser realizada pelo whatsapp: (31) 9-9631-1447.

O cartão de Assinante ou Amigo da Filarmônica deverá ser apresentado.

Obs.: O desconto se aplica ao valor total da compra.

R. Pium-í, 229 — Cruzeiro

Programa Amigos e Assinantes:

• Peça no Delivery Haus um dos nossos pratos clássicos e ganhe uma Appfelstrudel ou um Growler de Cerveja Albanos! Boa música e boa gastronomia na sua casa!
    • Para a concessão do desconto, a compra deverá ser realizada por whatsapp: (31) 3292-6221.

O cartão de Assinante ou Amigo da Filarmônica deverá ser apresentado.

Obs.: O desconto se aplica ao valor total da compra.

R. Rio de Janeiro, 2076 — Lourdes