Ingressos

Online

Como ação preventiva em relação ao coronavírus, os concertos de abril, maio e junho estão suspensos. A venda e a distribuição de ingressos para 2020 estão interrompidas temporariamente.

Bilheteria da Sala Minas Gerais

Como ação preventiva em relação ao coronavírus, a bilheteria estará fechada até o dia 30 de junho.

Os concertos dos meses de abril, maio e junho estão suspensos. A venda e a distribuição de ingressos para 2020 estão interrompidas temporariamente.

De terça a sexta – das 12h às 20h
Sábado – das 12h às 18h

Em dias de concerto:
Quintas e sextas – das 12h às 22h
Sábados – das 12h às 21h
Domingos – das 9h às 13h

Bilheteria fechada às segundas-feiras e em feriados.

Sala Minas Gerais: Rua Tenente Brito Melo, 1.090 – Bairro Barro Preto – Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por telefone

De terça a sábado – das 14h às 18h

Há uma taxa de conveniência de 18% sobre o valor de cada ingresso.

Preços

Os ingressos para os concertos das séries Allegro, Vivace, Presto, Veloce e Fora de Série custam entre 50 e 150 reais. Os valores para a Temporada 2020 são:

SETOR INTEIRA MEIA-ENTRADA
Coro * R$ 50,00 R$ 25,00
Terraço * R$ 50,00 R$ 25,00
Mezanino R$ 50,00 R$ 25,00
Balcão Palco R$ 55,00 R$ 27,50
Balcão Lateral R$ 75,00 R$ 37,50
Plateia Central R$ 100,00 R$ 50,00
Balcão Principal R$ 130,00 R$ 65,00
Camarote par R$ 150,00 R$ 75,00

* Os ingressos para os setores Coro e Terraço serão comercializados somente após a venda dos demais setores.

Os ingressos para os Concertos de Câmara têm o valor de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).

Os ingressos para os Ensaios Abertos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).

Formas de Pagamento

Cartões de débito - Apenas na bilheteria da Sala Minas Gerais.
Cartões de crédito - Parcelamento em até 2 vezes, sem juros.

• Aceitamos o Vale-cultura das bandeiras Ticket e Sodexo.

Vendas especiais

Camarote Filarmônica

Com o Camarote Filarmônica, sua experiência com a nossa Orquestra pode ser vivida em grupo. O espaço tem capacidade para 19 pessoas e pode ser adquirido integralmente para qualquer concerto da Temporada 2020.

Mais informações com a Assessoria de Relacionamento:
    contato@filarmonica.art.br

Ingressos para grupos

Limitamos a venda a seis ingressos por CPF em qualquer das alternativas de compra (bilheteria, online e telefone).

Caso tenha interesse em levar um grupo maior para assistir aos concertos, envie um e-mail para contato@filarmonica.art.br com a sua solicitação.

Meia-entrada

Estudantes, maiores de 60 anos, jovens de baixa renda entre 15 e 29 anos e pessoas com deficiência (e seu acompanhante) têm direito a meia-entrada. Para isso, é preciso comprovar o direito ao benefício no acesso à Sala Minas Gerais. Lei da Meia-Entrada | Regulamento

Cancelamento

O cancelamento do ingresso comprado pela internet ou por telefone deve ser solicitado em até sete dias contados a partir da data da compra. Para ingressos adquiridos em data inferior a sete dias da realização do concerto, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do evento.

Estacionamento

No estacionamento da Sala Minas Gerais, seu ingresso dá direito ao preço especial de R$ 20,00 para o período do concerto. Este serviço é administrado pela Codemig, Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais.

Depois da música

Apresente seu ingresso, cartão de Assinante ou de Amigo e confira os benefícios que o público da Filarmônica tem nos restaurantes parceiros.

Programa Amigos e Assinantes:
    Válido para todos os dias
    • 15% de desconto para o titular do cartão e acompanhante
    • uma taça de vinho ou espumante (até R$ 25) ou uma sobremesa
    • possibilidade de reserva tardia (após 22h15) para mesa de até 4 pessoas

Público do dia:
    Válido para a data do concerto
    • 15% de desconto para o portador do ingresso

R. Pium-í, 229 — Cruzeiro

• Segundo prato de cortesia (de igual ou menor valor)
    Programa Amigos e Assinantes:
    Válido para todos os dias