|    28 abr 2022

Guia de acesso à Sala Minas Gerais

Para o bem-estar de todo o público presente na Sala Minas Gerais, assim como o cumprimento das regras sanitárias, saiba quais as orientações devem seguidas durante a permanência no espaço.

Ao longo da Temporada 2022, estamos cuidando de todos os detalhes para receber o nosso público na Sala Minas Gerais. Seguimos acompanhando as orientações da Prefeitura de Belo Horizonte para melhor receber nosso público na Sala Minas Gerais. 

Veja como será o acesso para assistir aos concertos da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais.

 

  1. Para entrar na Sala Minas Gerais, você deve levar o seu ingresso ou cartão de acesso;
    • A partir do dia 28 de abril, de acordo com o Decreto nº 17.943 da Prefeitura de Belo Horizonte, o uso de máscaras em locais fechados é opcional.

 

  1. Às quintas e sextas, a leitura dos ingressos começará a ser feita às 19h. Nos demais dias, a leitura dos ingressos terá início 45 minutos antes do concerto. É importante que você chegue cedo, pois a sala de concertos será fechada 5 minutos antes do início da apresentação.

 

  1. Nossa equipe fará a leitura do seu ingresso e indicará o seu setor. Aproveite para higienizar as mãos em um dos totens distribuídos pelo espaço.

 Observações:

  • De acordo com decisões da Prefeitura de Belo Horizonte, para o acesso à Sala Minas Gerais, não é mais necessário apresentar comprovante de vacinação e nem o uso de máscara.
  • A Sala Minas Gerais está funcionando com sua capacidade máxima.
  • O Café da Sala está aberto nos concertos de quinta, sexta e sábado.

 

Em caso de dúvidas, nossa equipe estará a postos para te orientar. Bom concerto!

 

* Esta notícia foi atualizada em 28 de abril de 2022.