Área do Assinante

Caro/a Assinante,

A Temporada 2023 já está no ar. Será uma alegria contar com sua presença para comemorarmos juntos 15 anos de história!

Para conferir a programação completa e informações sobre como renovar a sua Assinatura, clique aqui .

Atenciosamente,

Assessoria de Relacionamento

Assessoria de Relacionamento:

(de segunda a sexta, das 9 às 18h)

assinatura@filarmonica.art.br

Acesso à Sala Minas Gerais

ENTRADA NA SALA

Para acessar os concertos, você pode apresentar seu cartão de acesso ou o código QR disponível no aplicativo do assinante.

BILHETERIA

Dias sem concerto
3ª a 6ª — 12h a 20h
Sábado — 12h a 18h

Em dias de concerto, o horário da bilheteria é diferente:
— 12h a 22h — quando o concerto é durante a semana
— 12h a 20h — quando o concerto é no sábado
— 09h a 13h — quando o concerto é no domingo

HORÁRIO DE CHEGADA

DENTRO DA SALA MINAS GERAIS

O uso de máscara é opcional. Assim que você entrar, pedimos que se dirija diretamente ao setor de sua assinatura e ao seu assento.

CAFÉ DA SALA

O café estará aberto em todos os concertos de séries.

Aplicativo Filarmônica

Na palma da mão, o Aplicativo se torna o próprio ingresso. Por ele, também é possível transferir ou doar o ingresso. O Aplicativo pode ser baixado na loja de aplicativos do seu celular (Google Play ou App Store).

Achados e Perdidos

Caso você tenha esquecido algum pertence na Sala Minas Gerais, envie um e-mail para a Assessoria de Relacionamento descrevendo o objeto perdido. Faremos o possível para encontrá-lo.

Na Hora

Após o fechamento das portas da Sala Minas Gerais, não será possível entrar no espaço. É importante que você chegue cedo, pois a leitura dos ingressos será encerrada 5 minutos antes do início do concerto.

Trocas

Não serão realizadas trocas de lugar e/ou série com a Temporada em curso.

Perda ou esquecimento

A Filarmônica não se responsabiliza por ingressos já entregues aos assinantes.

Ingresso Solidário

Algo aconteceu e você não poderá ir ao concerto? Aproveite para apresentar a Filarmônica aos seus amigos, parentes ou estudantes de música. É muito simples. Para doar seu Ingresso Solidário, basta acessar o Aplicativo Filarmônica até 30 minutos antes do início do concerto e fazer a doação. O Assinante também pode contatar a Assessoria de Relacionamento, por e-mail ou telefone, até 2 horas antes do concerto.

Estacionamento

Em dia de concerto, você pode parar o seu carro dentro da Sala Minas Gerais com tranquilidade. A entrada e a saída do estacionamento são feitas pela Rua Alvarenga Peixoto.

Valor: 15 reais

Para receber o desconto, é preciso apresentar o ingresso no caixa.