Área do Assinante

Caro(a), Assinante.

Seguimos com a nossa Temporada 2021!

Após a abertura da temporada, ocorrida nos concertos de 4 e 5 de março, realizamos as apresentações seguintes somente por transmissão ao vivo, pelas condições da pandemia de covid-19. Por determinação das autoridades sanitárias, não foi permitida a presença do público na Sala Minas Gerais.

Felizmente, agora estamos autorizados a receber o público e, a partir da próxima semana, você poderá voltar a assistir aos seus concertos presencialmente!

Como fizemos na abertura da temporada, a capacidade da Sala está reduzida, seguindo as orientações das autoridades de saúde e do Protocolo que elaboramos para proporcionar segurança a todos(as).

Enquanto o distanciamento social for necessário, não será possível ocupar a cadeira da sua assinatura, mas o seu setor será preservado. A ocupação será por ordem de chegada.

Estamos muito felizes em receber você de volta na Sala Minas Gerais. Queremos que, nesta temporada, a música, a arte e a cultura tragam inspiração e esperança em dias melhores.

Filarmônica, música que abraça!

Para ver a programação da Temporada 2021, acesse nossa AGENDA DE CONCERTOS

Assessoria de Relacionamento:

(de segunda a sexta, das 9 às 18h)

assinatura@filarmonica.art.br

Acesso à Sala Minas Gerais

INGRESSOS

Seu cartão de acesso não será utilizado. Em razão da redução da capacidade da Sala Minas Gerais, você precisará retirar os ingressos para assistir aos concertos presencialmente.

Este procedimento deverá ser realizado semanalmente. No início da semana, encaminharemos um e-mail com o link para que você possa retirar os ingressos dos concertos da sua série. Por favor, verifique com atenção sua caixa de e-mails. Se preferir, na Agenda de Concertos, clique no botão Assinantes; lá também você será direcionado para o site de retirada, caso os ingressos já estejam liberados. Lembramos que você terá até as 12h do dia anterior ao concerto da sua série para retirar seu ingresso.

Este procedimento está sendo realizado para melhor recebê-lo/la em nossa Sala Minas Gerais e para que todos os/as Assinantes possam assistir aos concertos com segurança e saúde! Agradecemos a todos pela compreensão.

Passo a passo para retirar o seu ingresso

1. Escolher a data e horário do concerto;
  2. Escolher a plateia de sua assinatura e a quantidade de ingressos; (*)
  3. Inserir o e-mail cadastrado no momento da compra da assinatura;
  4. Inserir os dados completos do titular da assinatura.

(*) Se você tiver até duas assinaturas para o mesmo concerto, poderá solicitar seus ingressos pela internet. Acima de duas assinaturas, a reserva terá que ser feita através da Assessoria de Relacionamento, pelo telefone (31) 3219-9009 ou pelo e-mail assinatura@filarmonica.art.br

Depois de concluída a reserva, seu ingresso será enviado para o seu email.

Você pode imprimir o ingresso ou mostrá-lo no seu celular, na entrada da Sala Minas Gerais.

BILHETERIA

Se preferir retirar os ingressos na bilheteria, fique atento/a aos horários.
A bilheteria funcionará em horário reduzido.
— De terça-feira a sábado – 13h a 19h
— Terça, quinta e sexta-feira com concerto – 15h a 21h

HORÁRIO DE CHEGADA

DENTRO DA SALA MINAS GERAIS

As 3 regras básicas

– todos devem usar máscara.
– o distanciamento entre as pessoas será de 1,5m, em todos os ambientes.
– as mãos devem estar sempre limpas.

ANTES DE ENTRAR NA SALA

Vamos medir a sua temperatura corporal. O limite para entrada é até 37,5° C.
Assim que você entrar, pedimos que se dirija diretamente ao setor de sua assinatura.
No seu setor de assinatura, aguarde nossos atendentes lhe orientarem sobre onde se assentar.
Para conhecer nosso Protocolo de Segurança completo, clique aqui.

ESTACIONAMENTO
Será cobrada a taxa de R$ 10,00 por concerto.

Todas essas medidas foram pensadas para receber você com conforto e segurança na Sala Minas Gerais.

Achados e Perdidos

Caso você tenha esquecido algum pertence na Sala Minas Gerais, envie um e-mail para a Assessoria de Relacionamento descrevendo o objeto perdido. Faremos o possível para encontrá-lo.

Na Hora

Após o fechamento das portas da Sala Minas Gerais, não será possível entrar no espaço. É importante que você chegue cedo, pois a leitura dos ingressos será encerrada 5 minutos antes do início do concerto.

Trocas

Não serão realizadas trocas de lugar e/ou série com a Temporada em curso.

Perda ou esquecimento

A Filarmônica não se responsabiliza por ingressos já entregues aos assinantes.

Estacionamento

Em dia de concerto, você pode parar o seu carro dentro da Sala Minas Gerais com tranquilidade. A entrada e a saída do estacionamento são feitas pela Rua Alvarenga Peixoto.

Valor: 10 reais

Para receber o desconto, é preciso apresentar o ingresso no caixa.