Área do Assinante

Caro/a Assinante,

Seja bem-vindo/a à Temporada 2022.

Informamos que não é mais necessária a apresentação do comprovante de vacinação para acesso à Sala Minas Gerais. E, a partir do dia 28 de abril, de acordo com o Decreto nº 17.943 da Prefeitura de Belo Horizonte, o uso de máscaras em locais fechados passa a ser opcional.

A Sala Minas Gerais estará aberta para a sua capacidade total de público, com venda de ingressos avulsos para  todas as apresentações.

Esperamos você para o próximo concerto.

Atenciosamente,

Assessoria de Relacionamento

Guia de acesso à Sala Minas Gerais

Kit de Assinatura

• Se, no momento da Assinatura, você solicitou que o Kit de Assinatura fosse entregue em sua casa, você deverá recebê-lo até dia 7 de fevereiro. Caso não receba, entre em contato com a Assessoria de Relacionamento pelo número (31) 3219-9009.
  • Caso você tenha confirmado sua Assinatura até dia 16 de janeiro, o seu Kit de Assinatura já está disponível na Bilheteria da Sala Minas Gerais.
  • Se você comprou sua Assinatura após o dia 17 de janeiro, o seu Kit de Assinatura estará disponível no dia do primeiro concerto da sua série.

Estamos muito felizes em receber você de volta na Sala Minas Gerais. Desejamos um ano inteiro de música e de inspiração!

Conheça a programação da Temporada 2022 na nossa Agenda de Concertos.

Assessoria de Relacionamento:

(de segunda a sexta, das 9 às 18h)

assinatura@filarmonica.art.br

Acesso à Sala Minas Gerais

ENTRADA NA SALA

Para acessar os concertos, você pode apresentar seu cartão de acesso ou o código QR disponível no aplicativo do assinante.

BILHETERIA

Dias sem concerto
3ª a 6ª — 12h a 20h
Sábado — 12h a 18h

Em dias de concerto, o horário da bilheteria é diferente:
— 12h a 22h — quando o concerto é durante a semana
— 12h a 20h — quando o concerto é no sábado
— 09h a 13h — quando o concerto é no domingo

HORÁRIO DE CHEGADA

DENTRO DA SALA MINAS GERAIS

Todos/as devem usar máscara durante todo o tempo. Assim que você entrar, pedimos que se dirija diretamente ao setor de sua assinatura e ao seu assento.

CAFÉ DA SALA

O café estará aberto nos concertos de quinta, sexta e sábado.

Aplicativo Filarmônica

Na palma da mão, o Aplicativo se torna o próprio ingresso. Por ele, também é possível transferir ou doar o ingresso. O Aplicativo pode ser baixado na loja de aplicativos do seu celular (Google Play ou App Store).

Achados e Perdidos

Caso você tenha esquecido algum pertence na Sala Minas Gerais, envie um e-mail para a Assessoria de Relacionamento descrevendo o objeto perdido. Faremos o possível para encontrá-lo.

Na Hora

Após o fechamento das portas da Sala Minas Gerais, não será possível entrar no espaço. É importante que você chegue cedo, pois a leitura dos ingressos será encerrada 5 minutos antes do início do concerto.

Trocas

Não serão realizadas trocas de lugar e/ou série com a Temporada em curso.

Perda ou esquecimento

A Filarmônica não se responsabiliza por ingressos já entregues aos assinantes.

Ingresso Solidário

Algo aconteceu e você não poderá ir ao concerto? Aproveite para apresentar a Filarmônica aos seus amigos, parentes ou estudantes de música. É muito simples. Para doar seu Ingresso Solidário, basta acessar o Aplicativo Filarmônica até 30 minutos antes do início do concerto e fazer a doação. O Assinante também pode contatar a Assessoria de Relacionamento, por e-mail ou telefone, até 2 horas antes do concerto.

Estacionamento

Em dia de concerto, você pode parar o seu carro dentro da Sala Minas Gerais com tranquilidade. A entrada e a saída do estacionamento são feitas pela Rua Alvarenga Peixoto.

Valor: 10 reais

Para receber o desconto, é preciso apresentar o ingresso no caixa.