Na área do Assinante, você encontra informações sobre o nosso programa de Assinaturas. Mas, se precisar de mais alguma informação, a nossa Assessoria de Relacionamento está à sua disposição.
Confira a programação completa da Temporada 2025:
Renovação
O período de renovação está encerrado.
Indicação de troca
Se você fez indicação de troca, já pode concluir o processo, escolhendo a série e o assento.
O Banco de Ingressos é um sistema criado para trazer mais flexibilidade para os nossos Assinantes. Você disponibiliza seus assentos, garantindo, dessa forma, um crédito para realizar resgates futuros em outros concertos da Temporada 2024, de acordo com a disponibilidade de assentos. Cada assento dá direito a um crédito.
Você pode disponibilizar o seu ingresso para um familiar ou amigo, utilizando a opção Transferir Ingresso. Basta informar o nome e o e-mail da pessoa que irá receber o ingresso. Ela receberá o QRcode por e-mail e deverá apresentá-lo na entrada da Sala Minas Gerais.
Em parceria com escolas e faculdades, a Filarmônica destina ingressos para estudantes de música. Para doar o seu ingresso ao nosso Programa Ingresso Solidário, é só clicar na opção Doar. No dia do concerto, distribuímos os ingressos para os alunos que comparecerem a Sala Minas Gerais.
+55 (31) 3219-9009
(de segunda a sexta, das 9 às 18h)
ENTRADA NA SALA
Para acessar os concertos de sua Assinatura, você pode apresentar seu cartão de acesso ou o código QR Code disponível no Aplicativo do Assinante.
E caso esqueça o seu cartão de acesso, a nossa bilheteria está a disposição para fazer a impressão do ingresso do dia.
BILHETERIA
Dias sem concerto
3ª a 6ª — 12h a 20h
Sábado — 12h a 18h
Em dias de concerto, o horário da bilheteria é diferente:
— 12h a 22h — quando o concerto é durante a semana
— 12h a 20h — quando o concerto é no sábado
— 09h a 13h — quando o concerto é no domingo
HORÁRIO DE CHEGADA
É importante que você chegue cedo, pois a leitura dos ingressos será encerrada 5 minutos antes do início do concerto.
DENTRO DA SALA MINAS GERAIS
Para apreciar ainda mais as nossas apresentações aqui vão algumas dicas:
– Pontualidade
Chegue com antecedência. Após o terceiro sinal, as portas da sala de concertos serão fechadas. Após o fechamento das portas da Sala Minas Gerais, não será possível entrar no espaço.
– Celular
Importante que você desligue o celular ou qualquer outro aparelho eletrônico. O som e a luz atrapalham o público e nossos/as musicistas.
– Foto, áudio e vídeo
Fotografia e gravação de áudio e vídeo não são permitidos durante o concerto. Isso atrapalha a apresentação e desrespeita direitos autorais. Antes e depois, fique à vontade e não se esqueça de marcar @filarmonicamg nas redes sociais.
– Silêncio
O silêncio é o espaço da música. Por isso, evite conversas ou comentários durante a apresentação. Para prevenir-se contra tosse, pastilhas são uma boa ideia, mas tome cuidado com o barulho da embalagem.
– Alimentos
No interior da sala de concertos não é permitido ter comida ou bebida, mas você pode aproveitar o Café da Sala (disponível em todos os andares) antes, depois ou no intervalo do concerto.
Será sempre um prazer receber você na Sala Minas Gerais, mas caso não possa comparecer você pode:
– Apresentar a Filarmônica para amigos e familiares. Para transferir seu ingresso para outra pessoa, basta informar o nome e e-mail do convidado à nossa Assessoria de Relacionamento ou fazer essa ação diretamente no aplicativo.
– Doar o seu ingresso para nosso Programa Ingresso Solidário. Em parceria com escolas e faculdades de música, a Filarmônica destinará esses ingressos para estudantes de música que comparecem ao concerto da noite.
CAFÉ DA SALA
O café estará aberto em todos os concertos de séries.
Na palma da mão, o Aplicativo se torna o próprio ingresso. Por ele, também é possível transferir ou doar o ingresso. O Aplicativo pode ser baixado na loja de aplicativos do seu celular (Google Play ou App Store).
Caso você tenha esquecido algum pertence na Sala Minas Gerais, envie um e-mail para a Assessoria de Relacionamento descrevendo o objeto perdido. Faremos o possível para encontrá-lo.
Algo aconteceu e você não poderá ir ao concerto? Aproveite para apresentar a Filarmônica aos seus amigos, parentes ou estudantes de música. É muito simples. Para doar seu Ingresso Solidário, basta acessar o Aplicativo Filarmônica até 30 minutos antes do início do concerto e fazer a doação. O Assinante também pode contatar a Assessoria de Relacionamento, por e-mail ou telefone, até 2 horas antes do concerto.
Em caso de perda do cartão de acesso, você pode solicitar a segunda via à nossa Assessoria de Relacionamento, com um custo de R$ 15,00. Ou emitir os seus ingressos diretamente na bilheteria da Sala Minas Gerais, no dia do concerto.
Não serão realizadas trocas de lugar e/ou série com a Temporada em curso.
Um sistema criado para trazer mais flexibilidade para os nossos assinantes. Você disponibiliza seus assentos, garantindo, dessa forma, um crédito para realizar resgates futuros em outros concertos da Temporada 2024, de acordo com a disponibilidade de assentos. Cada assento dá direito a um crédito.
Em dia de concerto, você pode parar o seu carro dentro da Sala Minas Gerais com tranquilidade. A entrada e a saída do estacionamento são feitas pela Rua Alvarenga Peixoto.