Primeiros Violinos
Gabriel iniciou seus estudos de violino na igreja, aos sete anos de idade. Com dez anos, ingressou na Orquestra do Instituto GPA, onde realizou turnês fora do país e tocou em grandes palcos, como o Carnegie Hall em Nova York, Crown Center em Pensacola, na Flórida, e o Teatro Colón em Buenos Aires. Atuou também como solista tocando o Concerto para quatro violinos de Vivaldi no palco do Theatro Municipal de São Paulo. Já participou de festivais como o Iguazu en Concierto, Summer Camp, no Pensacola Christian College, quando atuou como spalla da orquestra do festival, e o 51º Festival de Inverno de Campos do Jordão.
Em 2018, integrou a Orquestra Jovem do Estado de São Paulo, grupo com o qual realizou gravações de sinfonias de Mahler e de Santoro. Durante esse período, foi aluno da violinista Maria Fernanda Krug.
Em 2020, ingressou na Academia de Música da Osesp, sob orientação de Emmanuele Baldini. Lá realizou diversos recitais tocando obras de Wieniawski, Ysaÿe e Beethoven e colaborou com grandes regentes e solistas, como Marin Alsop, Arvo Volmer e Isabelle Faust. Gabriel realizou masterclasses com grandes violinistas como Liviu Prunaru, Ted Papavrami e Willian Hagen. Formou-se na Academia de Música da Osesp em 2022.