|    22 abr 2021

Concertos para piano de Beethoven são exibidos online

Nesta noite, comentários enriquecem a exibição de três obras de Beethoven

Nesta quinta-feira temos mais um encontro virtual para levar a nossa música para dentro da casa de todos!

Será uma noite de piano, com a exibição do Primeiro, o Segundo e o Quinto Concertos para piano de Beethoven, peças interpretadas pela Orquestra em dezembro de 2020, com condução do nosso Diretor Artístico e Regente Titular, Fabio Mechetti, e participação do convidado especial, o pianista Ricardo Castro.

O encontro começa às 20h30, com os comentários do nosso percussionista e curador dos Concertos Comentados, Werner Silveira, na abertura do concerto. Além disso, nosso Diretor Artístico e Regente Titular, Fabio Mechetti, estará ao vivo pelo chat no YouTube fazendo observações sobre as obras executadas.

A exibição será transmitida em nosso canal do YouTube, por isso, sugerimos a inscrição em nosso canal, assim como a ativação das notificações. Acesse https://fil.mg/youtube

Este projeto é apresentado pelo Ministério do Turismo, Governo de Minas Gerais, Instituto Cultural Vale e Cemig, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Realização: Instituto Cultural Filarmônica, Secretaria Estadual de Cultura e Turismo de MG, Governo do Estado de Minas Gerais, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.