|    2 jul 2021

Filarmônica volta a receber público em seus concertos

Confira como será o retorno do público à Sala Minas Gerais

A partir do dia 8 de julho, a Filarmônica de Minas Gerais volta a receber o público na Sala Minas Gerais, obedecendo aos mesmos cuidados tomados para prevenção à covid-19 que estavam em vigor desde o início de março deste ano, quando foi aberta a temporada de concertos de 2021 com o público presente.

Um rigoroso protocolo de segurança orienta a realização dos concertos para garantir a saúde do público, dos musicistas e da equipe técnica. Entre outras regras, temos o uso obrigatório de máscaras e a limitação da presença de, no máximo, 393 pessoas por apresentação, o que corresponde a 26% da capacidade total da Sala (1.493 lugares).

Com a presença do público, voltam a ser realizadas duas apresentações com o mesmo repertório, na quinta e na sexta. A apresentação de quinta é somente para assinantes e terá transmissão ao vivo por meio do canal da Filarmônica no YouTube. A apresentação de sexta é também aberta ao público, com venda de ingressos a partir da quinta.

Os Concertos para a Juventude continuarão a ser realizados sem presença de público na Sala Minas Gerais e com transmissão ao vivo pelo canal da Filarmônica no YouTube.

Para ficar por dentro da programação da Filarmônica, acesse a Agenda de Concertos do site e acompanhe nossas redes sociais.

Para saber sobre ingressos, acesse a Página de Ingressos ou a Área do Assinante do site.

E conheça o texto integral do nosso Protocolo de Segurança.

Foto: Daniela Paoliello