|    13 dez 2021

Sala Minas Gerais volta a realizar concertos com lotação máxima

De acordo com as orientações da Prefeitura de Belo Horizonte publicadas na sexta-feira, 5 de novembro, a Sala Minas Gerais volta a receber o público em sua lotação máxima. Desta maneira, 1.493 pessoas poderão assistir aos concertos presencialmente, em vez das 749 permitidas anteriormente. A medida passa a valer para os concertos da Filarmônica realizados em dezembro e para eventos de terceiros realizados no espaço.

Ainda em conformidade com a Prefeitura, o uso de máscara cobrindo a boca e o nariz segue obrigatório, exceto no Café da Sala, espaço onde há regras específicas.

A realização dos concertos continua a ser orientada por um rigoroso protocolo de segurança, para garantir a saúde do público, dos musicistas e da equipe técnica. Permanecem em vigor os mesmos cuidados para prevenção à covid-19 que vêm sendo tomados desde que a Filarmônica passou a receber o público em seus concertos. As principais medidas são o uso obrigatório de máscara e higienização das mãos.

Para adquirir seu ingresso, acesse a Página de Ingressos ou a Área do Assinante do site.

E leia a versão atualizada do nosso Protocolo de Segurança, chancelado pela médica infectologista Silvana de Barros Ricardo (http://fil.mg/protocolo).

Foto: Daniela Paoliello