|    24 abr 2017

Um passeio pela Orquestra e pela Sala

Jornalistas de diferentes veículos nacionais conhecem a Orquestra Filarmônica e a Sala Minas Gerais

Jornalistas ligados a diferentes veículos nacionais de imprensa sobre Turismo visitaram a Orquestra Filarmônica e a Sala Minas Gerais. A visita aconteceu no dia 23 de abril, durante a segunda apresentação desta temporada da série de Concertos para a Juventude. Eles assistiram a obras de Beethoven, Tchaikovsky e Bizet, sob regência do maestro Marcos Arakaki.

 

O grupo veio a Belo Horizonte a convite do Hotel Holliday Inn Savassi, com apoio da Belotur. A iniciativa tem por objetivo divulgar os atrativos turísticos e a programação artística da capital mineira.

 

Na foto, da esquerda para a direita, Mayra Salsa, do Jornal Brasilturis, Revista Melhor Viagem e VIaG; Angela Karam, do R7 Turismo – Turismo S.A.; Marcos Oliveira, do Diário do Turismo e da Revista Metrópole; Lucia Furlan, da Revista Nine e do Portal Se Liga São Paulo; Duda Vetera Xavier, do Blog You Must Go; Priscilla Camazano,do Jornal Folha de S. Paulo; Eliria Buso da Revista Qual Viagem; Cristina Santos, guia de Turismo da Singtur-MG; e Colina Oliveira Santos, também da revista Qual Viagens.