Ingressos

Online

Visite a Agenda de Concertos, escolha a data de sua preferência e faça a compra na página interna do evento.

Há uma taxa de conveniência de 20% sobre o valor de cada ingresso.

Bilheteria da Sala Minas Gerais

De terça a sexta – das 12h às 20h
Sábado – das 12h às 18h

Em dias de concerto:
Quintas e sextas – das 12h às 22h
Sábados – das 12h às 21h
Domingos – das 9h às 13h

Sala Minas Gerais: Rua Tenente Brito Melo, 1.090 – Bairro Barro Preto – Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por telefone

De terça a sábado – das 14h às 18h

Há uma taxa de conveniência de 20% sobre o valor de cada ingresso.

Preços

Os ingressos para os concertos das séries Allegro, Vivace, Presto, Veloce e Fora de Série custam entre 44 e 116 reais. Os valores para a Temporada 2018 são:

SETOR INTEIRA MEIA-ENTRADA
Coro * R$ 44,00 R$ 22,00
Balcão Palco R$ 50,00 R$ 25,00
Mezanino R$ 50,00 R$ 25,00
Balcão Lateral R$ 68,00 R$ 34,00
Plateia Central R$ 92,00 R$ 46,00
Balcão Principal R$ 116,00 R$ 58,00

* Os ingressos para o setor Coro serão comercializados somente após a venda dos demais setores.

A Filarmônica também realiza apresentações gratuitas. Os seis Concertos para a Juventude e os encerramentos do Laboratório de Regência e do Festival Tinta Fresca terão entrada franca, totalizando 11.944 ingressos.

Fique atento(a) ao cronograma de distribuição das entradas em nossa Agenda de Concertos.

Camarote Filarmônica

Com o Camarote Filarmônica, sua experiência com a nossa Orquestra pode ser vivida em grupo. O espaço tem capacidade para 19 pessoas e pode ser adquirido integralmente para qualquer concerto da Temporada 2018.

Mais informações com a Assessoria de Relacionamento:
contato@filarmonica.atr.br

Meia-entrada

Estudantes, maiores de 60 anos, jovens de baixa renda entre 15 e 29 anos e pessoas com deficiência (e seu acompanhante) têm direito a meia-entrada. Para isso, é preciso comprovar o direito ao benefício no acesso à Sala Minas Gerais. Lei da Meia-Entrada | Regulamento

Classificação

As apresentações das séries de assinatura na Sala Minas Gerais (Allegro, Vivace, Presto, Veloce e Fora de Série) são recomendadas para maiores de 8 anos. Concertos para a Juventude, Clássicos na Praça e turnês têm classificação livre.

Acessibilidade

Os espaços para cadeirantes poderão ser adquiridos diretamente na bilheteria da Sala Minas Gerais ou reservados pelo telefone (31) 3219-9009 – reserva válida até o dia da apresentação, com pagamento feito diretamente na bilheteria, sem a cobrança de taxa de conveniência.

Perda ou
esquecimento

O ingresso é de inteira responsabilidade de quem o adquiriu. Em caso de perda ou esquecimento, procure a bilheteria da Sala Minas Gerais. Leve um documento de identidade para a reemissão da entrada e chegue com antecedência.

Troca

Caso precise realizar trocas de ingressos para outras apresentações, procure a bilheteria até duas horas antes do concerto com o seu CPF e entrada em mãos. Após esse prazo não serão realizadas trocas de datas.

Cancelamento

O cancelamento do ingresso comprado pela internet ou por telefone deve ser solicitado em até sete dias. Para eventos adquiridos em data inferior a sete dias da realização do concerto, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do evento.

Ingressos
para grupos

Há um limite de seis ingressos por CPF em qualquer das alternativas de compra (bilheteria, online e telefone). Caso tenha interesse em levar um grupo maior de pessoas para assistir aos concertos, envie um e-mail para contato@filarmonica.art.br com a sua solicitação.

Estacionamento

No estacionamento da Sala Minas Gerais, seu ingresso dá direito ao preço especial de R$ 20,00 para o período do concerto. Este serviço é administrado pela Codemig, Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais.

Formas de Pagamento

São aceitos cartões com as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Amex e Diners.

Depois da música

Nos dias de concerto, apresente seu ingresso em um dos restaurantes parceiros e obtenha descontos especiais.

Ganhe 15% de desconto na conta (válido para o titular do ingresso mais 1 acompanhante).

Rua Pium-Í, 229 - Cruzeiro

Na compra de um prato, ganhe outro de igual ou menor valor para o acompanhante.

Rua Juiz de Fora, 1257 - Santo Agostinho