Ingressos

Online

Visite a Agenda de Concertos, escolha a data de sua preferência e faça a compra na página interna do evento.

Há uma taxa de conveniência de 20% sobre o valor de cada ingresso.

Bilheteria da Sala Minas Gerais

De terça a sexta – das 12h às 20h
Sábado – das 12h às 18h

Em dias de concerto:
Quintas e sextas – das 12h às 22h
Sábados – das 12h às 21h
Domingos – das 9h às 13h

Sala Minas Gerais: Rua Tenente Brito Melo, 1.090 – Bairro Barro Preto – Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por telefone

De terça a sábado – das 14h às 18h

Há uma taxa de conveniência de 20% sobre o valor de cada ingresso.

Preços

Os ingressos para os concertos das séries Allegro, Vivace, Presto, Veloce e Fora de Série custam entre 44 e 116 reais. Os valores para a Temporada 2018 são:

SETOR INTEIRA MEIA-ENTRADA
Coro * R$ 44,00 R$ 22,00
Balcão Palco R$ 50,00 R$ 25,00
Mezanino R$ 50,00 R$ 25,00
Balcão Lateral R$ 68,00 R$ 34,00
Plateia Central R$ 92,00 R$ 46,00
Balcão Principal R$ 116,00 R$ 58,00

* Os ingressos para o setor Coro serão comercializados somente após a venda dos demais setores.

A Filarmônica também realiza apresentações gratuitas. Os seis Concertos para a Juventude e os encerramentos do Laboratório de Regência e do Festival Tinta Fresca terão entrada franca, totalizando 11.944 ingressos.

Fique atento(a) ao cronograma de distribuição das entradas em nossa Agenda de Concertos.

Bilheteria na Copa do Mundo
Excepcionalmente na próxima quarta-feira, 27 de junho, a bilheteria da Sala Minas Gerais funcionará das 9h às 14h.

Concertos para a Juventude
As manhãs de domingo são gratuitas. Os ingressos podem ser retirados apenas na bilheteria da Sala Minas Gerais, na terça-feira anterior a cada concerto (há um limite de quatro unidades por pessoa, não sendo autorizado o uso de um segundo CPF). No dia do evento, são distribuídas 300 entradas a partir das 9h (uma unidade por pessoa)Confira a data exata de início da distribuição de ingressos na página interna de cada concerto.

Fora de Série
Os ingressos para a série Fora de Série estarão disponíveis na terça-feira anterior à realização do concerto. Confira a data exata de abertura das bilheterias na página interna de cada evento.

Meia-entrada

Estudantes, maiores de 60 anos, jovens de baixa renda entre 15 e 29 anos e pessoas com deficiência (e seu acompanhante) têm direito a meia-entrada. Para isso, é preciso comprovar o direito ao benefício no acesso à Sala Minas Gerais. Lei da Meia-Entrada | Regulamento

Classificação

As apresentações das séries de assinatura na Sala Minas Gerais (Allegro, Vivace, Presto, Veloce e Fora de Série) são recomendadas para maiores de 8 anos. Concertos para a Juventude, Clássicos na Praça e turnês têm classificação livre.

Acessibilidade

Os espaços para cadeirantes poderão ser adquiridos diretamente na bilheteria da Sala Minas Gerais ou reservados pelo telefone (31) 3219-9009 – reserva válida até o dia da apresentação, com pagamento feito diretamente na bilheteria, sem a cobrança de taxa de conveniência.

Perda ou
esquecimento

O ingresso é de inteira responsabilidade de quem o adquiriu. Em caso de perda ou esquecimento, procure a bilheteria da Sala Minas Gerais. Leve um documento de identidade para a reemissão da entrada e chegue com antecedência.

Troca

Caso precise realizar trocas de ingressos para outras apresentações, procure a bilheteria até duas horas antes do concerto com o seu CPF e entrada em mãos. Após esse prazo não serão realizadas trocas de datas.

Cancelamento

O cancelamento do ingresso comprado pela internet ou por telefone deve ser solicitado em até sete dias. Para eventos adquiridos em data inferior a sete dias da realização do concerto, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do evento.

Ingressos
para grupos

Há um limite de seis ingressos por CPF em qualquer das alternativas de compra (bilheteria, online e telefone). Caso tenha interesse em levar um grupo maior de pessoas para assistir aos concertos, envie um e-mail para contato@filarmonica.art.br com a sua solicitação.

Estacionamento

No estacionamento da Sala Minas Gerais, seu ingresso dá direito ao preço especial de R$ 20,00 para o período do concerto. Este serviço é administrado pela Codemig, Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais.

Formas de Pagamento

São aceitos cartões com as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Amex e Diners.

Depois da música

Nos dias de concerto, apresente seu ingresso em um dos restaurantes parceiros e obtenha descontos especiais.

Ganhe 15% de desconto na conta (válido para o titular do ingresso mais 1 acompanhante).

Rua Pium-Í, 229 - Cruzeiro

Na compra de um prato, ganhe outro de igual ou menor valor para o acompanhante.

Rua Juiz de Fora, 1257 - Santo Agostinho