Ingressos

Comunicados

Está sendo montada, em frente à Sala Minas Gerais, a estrutura do Festival Fartura Comidas do Brasil, que acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro. Isso pode provocar uma lentidão no trânsito e alguma dificuldade de estacionar na região. Recomendamos que, caso venha nos assistir nos concertos dos dias 19 e 20 de outubro, chegue com antecedência.

Buscando a efetiva ocupação da Sala Minas Gerais, os ingressos para os concertos da série Fora de Série (Barroco) serão vendidos gradativamente, sempre cerca de um mês antes de cada apresentação. Próxima data:

• Fora de Série 9/J. S. Bach e companhia: abertura da bilheteria no dia 10/nov.

Online

Os ingressos avulsos poderão ser adquiridos a partir do dia 7 de fevereiro clicando no botão abaixo.

compre seu ingresso

Importante: há uma taxa de conveniência de 18% sobre o valor de cada entrada.

Pessoalmente, na bilheteria da Sala Minas Gerais

De terça a sexta – das 12h às 21h
Sábado – das 12h às 18h (quando há apresentações, o funcionamento é das 12h às 21h)
Domingo (apenas em dias de concerto) – das 9h às 13h

Sala Minas Gerais: Rua Tenente Brito Melo, 1.090 – Bairro Barro Preto

Observação: para compras feitas diretamente na bilheteria, não há taxa de conveniência sobre o valor da entrada.

Preços

Os ingressos para os concertos das séries Allegro, Vivace, Presto, Veloce e Fora de Série custam entre 40 e 105 reais. Os valores integrais para a Temporada 2017 são:

SETOR INTEIRA MEIA-ENTRADA
Balcão Palco/Coro R$ 40,00 R$ 20,00
Mezanino R$ 50,00 R$ 25,00
Balcão Lateral R$ 62,00 R$ 31,00
Plateia Central R$ 85,00 R$ 42,50
Balcão Principal R$ 105,00 R$ 52,50

A Filarmônica também realiza apresentações gratuitas e com ingressos a preços populares. A entrada para os Concertos para a Juventude custa R$ 6,00 (inteira). Informe-se a respeito na agenda de concertos.

Meia-entrada

Estudantes, maiores de 60 anos, jovens de baixa renda entre 15 e 29 anos e pessoas com deficiência (e seu acompanhante) têm direito a meia-entrada. Para isso, é preciso comprovar o direito ao benefício no acesso à Sala Minas Gerais. Lei da Meia-Entrada | Regulamento

Ingressos
para grupos

Há um limite de seis ingressos por CPF em qualquer das alternativas de compra (bilheteria, online e postos de venda). Caso tenha interesse em levar um grupo maior de pessoas para assistir aos concertos, envie um e-mail para contato@filarmonica.art.br com a sua solicitação.

Formas de Pagamento

São aceitos cartões com as bandeiras Amex, Aura, Redecard, Diners, Elo, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron. Também é possível efetuar a compra através do Vale-Cultura.

Classificação

As apresentações das séries de assinatura na Sala Minas Gerais (Allegro, Vivace, Presto, Veloce e Fora de Série) são recomendadas para maiores de 8 anos. Os Concertos para a Juventude são recomendados para maiores de 6 anos. Clássicos na Praça e turnês têm classificação livre.

Perda ou
esquecimento

O ingresso é de inteira responsabilidade de quem o adquiriu. Em caso de perda ou esquecimento, procure a Assessoria de Relacionamento, na Sala Minas Gerais. Leve um documento de identidade para a reemissão da entrada.

Estacionamento

No estacionamento da Sala Minas Gerais, seu ingresso dá direito ao preço especial de R$ 20,00 para o período do concerto. Este serviço é administrado pela Codemig, Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais.

Depois da música

Nos dias de concerto, apresente seu ingresso em um dos restaurantes parceiros e obtenha descontos especiais.

Ganhe 15% de desconto na conta (válido para o titular do ingresso mais 1 acompanhante).

Rua Pium-Í, 229 - Cruzeiro

Na compra de um prato, ganhe outro de igual ou menor valor para o acompanhante.

Rua Juiz de Fora, 1257 - Santo Agostinho

Ganhe 10% de desconto na conta.

Rua Ludgero Dolabela, 738 - Gutierrez