Ingressos

Horário de funcionamento:

De terça a sexta – das 12h às 20h

Sábados – das 12h às 18h

Sala Minas Gerais: Rua Tenente Brito Melo, 1.090 – Bairro Barro Preto – Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por telefone

Venda pela internet

Os ingressos também podem ser adquiridos pelo nosso site.

A venda online se encerra uma hora e meia antes da apresentação.

Há uma taxa de conveniência de 18% sobre o valor de cada ingresso comprado na internet.

Concertos para a Juventude

Em 2024, a distribuição antecipada de ingressos para as apresentações dos Concertos para a Juventude será às quartas-feiras que antecedem os concertos, a partir do meio-dia. A retirada antecipada será feita on-line, pelo link presente na página de cada evento, limitada a dois ingressos por pessoa e sujeita à lotação da Sala Minas Gerais.

No dia da apresentação, a partir das 9 horas, 200 ingressos serão distribuídos diretamente na bilheteria da Sala Minas Gerais, Rua Tenente Brito Melo, 1090, também limitados a dois ingressos por pessoa. Crianças de até 2 anos, no colo, não precisam de ingressos.

Para que possamos ocupar todos os lugares da Sala Minas Gerais, pedimos, por gentileza, que nos avise, pelo e-mail ingressos.filarmonica@byinti.com, caso você não vá usar os ingressos que retirou com antecedência.

Confira a programação aqui

Preços

Os ingressos para os concertos das séries Allegro, Vivace, Presto, Veloce e Fora de Série custam entre R$ 19,80 (meia-entrada) e R$ 180,00 (inteira). Os valores para a Temporada 2024 são:

SETOR INTEIRA MEIA-ENTRADA
Coro * R$ 50,00 R$ 25,00
Terraço * R$ 50,00 R$ 25,00
Mezanino R$ 39,60 R$ 19,80
Balcão Palco R$ 72,00 R$ 36,00
Balcão Lateral R$ 92,00 R$ 46,00
Plateia Central R$ 124,00 R$ 62,00
Balcão Principal R$ 160,00 R$ 80,00
Camarote R$ 180,00 R$ 90,00

* Os ingressos para os setores Coro e Terraço serão comercializados somente após a venda dos demais setores.

– Filarmônica em Câmara: os ingressos serão comercializados no valor de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada)

– Acompanhe nosso calendário de transmissões ao vivo.

Formas de Pagamento

Cartões de débito - Apenas na bilheteria da Sala Minas Gerais.
Cartões de crédito - Parcelamento em até 2 vezes, sem juros.

• Aceitamos o Vale-cultura das bandeiras Ticket e Sodexo.

Acessibilidade

A Sala Minas Gerais dispõe de lugares para cadeirantes. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente em nossa bilheteria ou pelo telefone (31) 3219-9045, de terça a sábado de 12h a 18h.

Para dúvidas e informações, escreva para contato@filarmônica.art.br .

Meia-entrada

Estudantes, maiores de 60 anos, jovens de baixa renda entre 15 e 29 anos e pessoas com deficiência (e seu acompanhante) têm direito a meia-entrada. Para isso, é preciso comprovar o direito ao benefício no acesso à Sala Minas Gerais. Lei da Meia-Entrada | Regulamento

Cancelamento

O cancelamento do ingresso comprado pela internet ou por telefone deve ser solicitado em até sete dias corridos, contados a partir da data da compra. Para ingressos adquiridos em data inferior a sete dias da realização do concerto, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do evento.

Estacionamento

No estacionamento da Sala Minas Gerais, seu ingresso dá direito ao preço especial para o período do concerto. A taxa fixa é de R$25 pelo período do concerto. O acesso é feito pela Rua Alvarenga Peixoto, 2030, e os elevadores deixam você na entrada da Sala.